segunda-feira, 30 de junho de 2014

Jovem é executado com um tiro na cabeça na cidade de Quixadá

Um jovem foi executado a tiro na noite deste domingo, 29, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. O crime aconteceu na Travessa Solon Viana, no bairro Campo Velho.

De acordo com policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar, o jovem identificado até o momento apenas por “Fabrício Titico”, estava assistindo televisão quando dois homens pararam uma moto na calçada, momento em que o garupeiro desceu e ao chegar na porta da residência chamou pelo nome da vítima e, ao se identificar, foi atingido com um disparo na cabeça.

“Fabrício Titico” era acusado de tentar contra a vítima de um agricultor há alguns dias. Ele era residente no distrito de Juatama.  Quando menor também foi acusado de matar uma pessoa.

Policiais Militares informaram ainda que não ninguém passou detalhes dos autores, bem como o motivo, mas associa com esse fato anterior.

Equipes da Pericia Forense e do Instituto Médico Legal – IML Regional de Quixeramobim estiveram no local fazendo os procedimentos que a lei determina. Uma multidão de populares se fez presente em frente a casa de onde o homem foi executado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário