segunda-feira, 23 de junho de 2014

Romário anuncia candidatura ao Senado


O atual deputado federal do Rio de Janeiro, Romário, utilizou a sua conta no site Instagram para divulgar candidatura ao Senado, na tarde deste sábado, 21. 

A nota informa que Romário não será mais o presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), devido a eleição da nova executiva da legenda. O deputado Glauber Braga ficará em seu lugar. 

Confira a nota na íntegra: 

"Galera, agora é oficial, fui democraticamente escolhido pelo meu partido para concorrer ao Senado pelo estado do Rio de Janeiro. Hoje é um dia de muita alegria, porque sei que isto é fruto da confiança de vocês, conforme apontam as pesquisas. Será uma caminhada dura até a eleição, a primeira vitória foi conquistada hoje, conto com o apoio de todos vocês para alcançarmos uma nova vitória no dia da eleição. O PSB elegeu uma nova executiva e, conforme havia sido acordado, encerro minhas atividades como presidente estadual da legenda. O deputado Glauber Braga é o novo presidente do partido no estado. Desejo-lhe uma boa gestão e êxito na condução da candidatura de Eduardo Campos e Marina Silva à presidência da República." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário