sexta-feira, 6 de junho de 2014

Seleção holandesa fura o trânsito e chega a seu QG no Rio de Janeiro


A delegação da Holanda já está no Brasil. Sem grande alarde, a seleção laranja desembarcou no Aeroporto internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, por volta das 5h30 (de Brasília) desta sexta-feira e, sem passar pelo saguão do aeroporto, se dirigiu ao ônibus diretamente da pista de pouso.

Com ônibus escoltado por batedores durante todo o trajeto, os holandeses conseguiram furar o trânsito intenso da cidade e chegaram ao local onde ficarão hospedados antes das 7h30. A previsão é que o grupo tenha um descanso pela parte da manhã e durante a tarde faça seu primeiro treino em solo brasileiro, na Gávea.

Antes da Laranja, Chile, Irã, Croácia, Austrália e a seleção de Felipão já estavam treinando em solo brasileiro. Itália, Costa do Marfim e Bósnia chegam ao Brasil ainda pela manhã desta sexta-feira.

A Holanda derrotou País de Gales por 2 a 0, em Amsterdã, na última quarta, em seu último amistoso. A Holanda está no Grupo B, junto de Espanha, Austrália e Chile. A estreia será em 13 de junho, contra os espanhóis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário