sexta-feira, 4 de julho de 2014

'Acabou, só faltam três', diz Zagallo em recado para jogadores da Seleção

Um brasileiro, que participou de quatro títulos da nossa Seleção, mandou um recado, nesta quinta-feira, para os nossos jogadores.

Galvão Bueno: Ele é um símbolo da Seleção Brasileira, faz parte da identificação do torcedor com essa camisa amarela. Claro que eu estou falando de Mário Jorge Lobo Zagallo.

"Vocês têm condições de mostrar que serão campeões do mundo. Contra a Colômbia, vocês vão jogar um futebol bonito, de pegada, de disposição maior ainda do que cada um possa fazer dentro de campo. Brasil e Colômbia 2 a 0, Brasil! Não pode ser de maneira diferente. Cada um que colocar a amarelinha tem que compreender que tem que ter garra, ter vontade de chegar e ganhar. Essa é minha! Acabou, só faltam três!", disse.

Nesta quinta-feira, Felipão teve uma nova conversa com os jogadores sobre o comportamento deles, antes da partida desta sexta-feira.

Ele disse o seguinte: “O que nós podíamos sofrer, nós já sofremos. Vamos esquecer a pressão. Tirar um pouco esse peso". A mensagem foi espécie de deixa a vida me levar, para lembrar da campanha do penta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário