sexta-feira, 4 de julho de 2014

Mulher é encontrada morta dentro de carro no bairro Cambeba

Uma universitária foi encontrada morta junto com um homem ferido, dentro de um carro Corsa Sedan de cor preta, próximo à Central de Correios do bairro Cambeba, na madrugada desta quinta-feira, 3. Os dois estavam baleados e o homem foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF). 

De acordo com o tenente-coronel Fernando Albano, relações-pública da Polícia Militar, o casal foi encontrado por um PM, que viu o rapaz agonizando. A jovem, segundo ele, teria aproximadamente 19 anos. O caso está sendo investigado  pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo o delegado George Monteiro, responsável pelo caso, não é possível afirmar que se trata de crime passional, pois a arma usada ainda não foi encontrada. A Polícia também investiga se haveria outros envolvidos no caso.

O homem, que era namorado da vítima, fooi identificado como San Michel Alberto de Oliveira, 23 anos. Ele está internado na emergência do IJF e levou um tiro no crânio, conforme informações do hospital. O estado de saúde dele é grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário