sexta-feira, 11 de julho de 2014

Neymar chora ao comentar a lesão: "Poderia estar numa cadeira de rodas"


Neymar reapareceu em Teresópolis para estar com o grupo na reta final da Copa do Mundo. Pouco depois de chegar à Granja Comary, o atacante apareceu para dar entrevista coletiva. Com 45 minutos de atraso em relação ao horário divulgado pela CBF, entrou cabisbaixo na sala de imprensa. De boné e vestido com a sua camisa 10 autografada pelos companheiros, ele se considerou parte do vexame. E chorou ao falar da fratura sofrida na terceira vértebra lombar quase no fim da partida contra a Colômbia, depois de joelhada de Zúñiga, nas quartas de final.

 Foi um lance que não concordo, não aceito. Não vou falar que foi desleal, que ele veio na maldade, que fez isso ou aquilo porque não estou na cabeça dele. Todos que entendem de futebol sabem que não é uma entrada normal. Quando você quer fazer uma falta para quebrar o contra-ataque, segura, empurra. Da forma como ele veio e como a bola vinha, foi uma entrada que não é de jogo. Quando estou de frente e tenho a visão periférica, consigo me defender. De costas, eu não consigo. A única coisa que pode me defender de costas é a regra. Foi um lance que eu não tinha como me proteger, e acabei me machucando.

Torcendo para Messi

- Claro que se parar para pensar um brasileiro torcendo pra a Argentina. Galera, eu não estou torcendo pela Argentina, mas por uma pessoa que eu passei a admirar ainda mais por estar ao lado dele todos os dias. É um jogador que eu admirava de longe. Passei a admirar como pessoa. A Minha torcida é pelo Messi. Eu disse que queria a Argentina na final porque o Brasil chegaria à final. Desejo toda a sorte do mundo para ele e para o Mascherano, que são os meus companheiros no Barcelona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário