sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Acidente na BR-116 deixa dois mortos e um ferido em Jaguaribe-CE


Um acidente de trânsito ocorrido na BR116, no Município de Jaguaribe, a 293 quilômetros de Fortaleza, envolvendo dois veículos, deixou duas pessoas mortas e uma com escoriações leves. Os dois veículos envolvidos no acidente, uma caminhonete Mitsubishi L-200 de cor preta e um caminhão modelo baú, colidiram frontalmente na estrada. Um dos carros ficou completamente destruído. O acidente aconteceu por volta das 14h30 de ontem.

As vítimas, identificadas como Francisco Rodrigues Duarte, 66, que dirigia o carro e Maria Severo de Lima Duarte, 68, que ocupava o banco do passageiro da L-200, morreram no local. No outro veículo, o motorista do caminhão identificado como Adriano Antônio de Souza,24, teve apenas escoriações leves.

Ele informou aos policiais rodoviários que o condutor da caminhonete foi responsável pelo acidente. Adriano Antônio não deu muitos detalhes sobre o que teria ocasionado a colisão por estar muito abalado.

Vítimas nas ferragens

O casal que ocupava a caminhonete teve morte imediata. Com o impacto da batida, o veículo saiu da estrada e caiu em um barranco. O carro ficou completamente destruído. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros esteve no local do acidente com equipamentos de serragens para realizar o resgate dos corpos das vítimas que ficaram presos às ferragens do veículo.

Segundo o major PM Sobreira, o casal que ocupava a caminhonete seguia viagem tendo como destino Fortaleza e o condutor do caminhão conduzia o veículo no sentido contrário, para o município de Icó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário