sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Jô Soares estaria com câncer no pulmão


O estado de saúde de Jô Soares, de 76 anos, é grave. O apresentador está internado desde o dia 25 de julho no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para, segundo informações oficiais, tratar de uma pneumonia. A unidade foi proibida pela família de emitir qualquer boletim médico desde o último dia 28, mas a coluna descobriu que o oncologista Dráuzio Varella foi chamado às pressas para acompanhar o caso.

Há uma suspeita de que Jô Soares esteja com câncer no pulmão. De acordo com uma fonte, ele teve uma parada cardíaca na noite da última quarta-feira. Enquanto o jornalista não deixa o hospital, a Globo reprisa o "Programa do Jô".

Procurada, a assessoria de imprensa do hospital informou apenas que não há previsão de alta para o apresentador. Já o departamento de comunicação da Globo disse que "Jô Soares apresenta melhora em seu quadro e caminha para uma alta hospitalar em breve. O apresentador está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar uma infecção pulmonar". De qualquer forma, a coluna torce pelo pronto restabelecimento de Jô Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário