segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Camilo assume compromissos com o município de Acopiara e região durante evento com mais de 5 mil pessoas na praça São Francisco


“Tenho dois compromissos com o povo de Acopiara e com o prefeito Dr. Vilmar. O primeiro é a reforma e a reabertura do Hospital Geral Susana Gurgel do Vale com aporte de recursos. E a segunda é a pavimentação asfáltica das estradas que ligam o Distrito de Mel a Acopiara passando por Ebron e Barra do Ingá e a que liga a CE 060 a CE 375 passando por Isidoro, Santo Antonio e Santa Felícia.


Como governador, garantirei essas obras para beneficiar a população”. A declaração é do candidato ao Governo do Estado, pela coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana, durante comício realizado neste sábado (16/8), na cidade de Acopiara, localizado na região Centro-Sul do Ceará.


A praça da cidade foi tomada por mais de 5 mil pessoas que marcaram presença para ouvir as propostas dos candidatos. O comerciante José Correia, 40 anos, disse que o Ceará deve seguir avançando e acredita que Camilo seja sinônimo de desenvolvimento. “Tivemos avanços significativos na saúde e na educação. Gostaria de continuar presenciando essa mudança no meu estado e o Camilo representa exatamente isso”, informou.


O candidato ao Senado, Mauro Filho, também participou do evento e lembrou aos moradores qual será seu papel, bem como o que pretende fazer para beneficiar a população cearense. O ato contou também com a participação do prefeito de Acopiara, Dr. Vilmar; o prefeito de Piquet Carneiro, Expedito Nascimento; a prefeita de Quixelô, Fátima Gomes; a prefeita de Irapuan Pinheiro, Risoleta Moreira; o prefeito de Cariús, Gilvan Oliveira; o prefeito de Senador Pompeu, Antônio Mendes; o vice-prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor; além de demais lideranças políticas e comunitárias da região.


Para o vigilante Alfredo da Silva, de 25 anos, é fundamental eleger um grupo da base aliada, pois facilita na aprovação de projetos para beneficiar o povo. “Unir bons políticos num mesmo grupo para trabalhar pra gente é muito importante porque sabemos que estarão juntos num mesmo projeto. E foi isso que fizeram com Camilo, Izolda e Mauro”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário