terça-feira, 5 de agosto de 2014

Casal recebe R$ 3 mil para transportar droga e é preso no litoral do Ceará


Duas pessoas foram presas próximo a Aracati, no litoral Leste do Ceará, nesta segunda-feira (4) suspeitas de tráfico de droga. De acordo com a Polícia Civil, Ana Cleide Sousa Gonçalves, de 42 anos, e Aleson Louis Scudlarek, de 31, foram abordados na BR-304 com droga escondida no veículo.

A droga estava escondida no porta-malas do carro, escondida abaixo de pertences do casal. A Polícia apreendeu 32 quilos de maconha. O casal foi levado à Delegacia de Narcóticos (Dnarc), em Fortaleza, onde estão presos.

Na delegacia, eles disseram que vinham de Recife para Fortaleza e que a droga pertencia a um presidiário. Ainda segundo a Polícia Civil, os suspeitos presos receberam R$ 3 mil para transporta a maconha da capital pernambucana para Fortaleza, onde seria vendida.
Apreensão recorde

Neste fim de semana, a Polícia Federal apreendeu uma tonelada de maconha dentro de um caminhão frigorífico. Segundo policiais federais, a apreensão ocorreu no município de Chorozinho, a 40 quilômetros de Fortaleza. A apreensão é recorde no Ceará em 2014.

O motorista, de 23 anos, natural do Paraná, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A droga, segundo informações da delegacia de repressão de entorpecentes da PF, é proveniente de Foz do Iguaçu (PR), tendo deixado a cidade em 27 julho. A operação para apreensão da droga era planejada há uma semana e existe a suspeita de que ela seja de origem paraguaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário