terça-feira, 5 de agosto de 2014

População do distrito de Trussu agradece ao prefeito Dr. Vilmar pela reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde


A prefeitura Municipal de Acopiara através da Secretaria de Obras e Infraestrutura concluiu as obras de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde do distrito de Trussu. O equipamento estava em ruínas, sem funcionar e representava perigo para os pacientes e funcionários. 

Com a reforma, ampliação e funcionamento da unidade, cerca de 700 famílias da região são atendidas na própria localidade. Segundo o prefeito Dr. Vilmar, a meta é reformar 100% das Unidades de Saúde existentes nas sedes urbana e rural do município. O prefeito destaca que a Saúde tem sido uma grande prioridade em sua gestão.

“Garantir efetivamente o atendimento à saúde do cidadão é proporcionar melhoria da qualidade de vida dos acopiarenses. Desde que assumimos, imprimimos uma gestão com ritmo diferenciado no setor, garantindo a eficiência no atendimento nos Postos de Saúde e a ampliação de especialidades médicas, por exemplo,” observa Vilmar.

Como não podia ser diferente a maior parte dos moradores do distrito de Trussu tem telefonada para o prefeito Dr. Vilmar agradecendo a reforma do posto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário