quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Dilma e Aécio dizem que não se preocupam com Marina


Antes líderes das pesquisas de intenção de votos, os candidatos Dilma Rousseff (PT), que concorre à reeleição, e Aécio Neves (PSDB), presenciaram uma virada na campanha eleitoral, com a morte do candidato Eduardo Campos (PSB) e a ascensão de Marina Silva, como sua substituta. Mais conhecida que seu antecessor, ela “estreou” nas pesquisas em segundo lugar, à frente de Aécio.

Apesar do temor de Integrantes das campanhas do PT e PSDB de que o segundo turno aconteça sem a polarização entre PT e PSDB, Dilma e Aécio declararam hoje que não estão preocupados com Marina na corrida presidencial.

Respondendo a um jornalista, Dilma iniciou a frase com seu tradicional “meu querido”, usado quando ela se irrita com alguma pergunta. “Quero dizer para você: eu vou fazer a minha campanha, tenho muito o que mostrar. Não posso ficar preocupada com qualquer pessoa ou com o que ela queira fazer, é direito das pessoas concorrerem. E é meu direito aproveitar este período e apresentar as obras que nós estamos fazendo, tudo o que nós entregamos”, disse Dilma.

A presidente afirmou ainda que vê com naturalidade o fato de Marina assumir a chapa. “Não tenho por que comentar a entrada de ninguém”, disse.

Já o candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, disse também que, não está preocupado com a entrada da ex-senadora na disputa presidencial. “Nosso adversário é o governo (da presidente Dilma Rousseff)”, disse o tucano. Aécio esteve nesta quarta-feira na capital paulista com o governador Geraldo Alckmin (PSDB), com quem visitou uma carreta do projeto Mulheres de Peito, do governo estadual, que atua na prevenção do câncer de mama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário