segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Dois jovens foram mortos a pauladas esta madrugada após participarem de uma festa em Araripe-CE

Um duplo homicídio foi registrado na madrugada deste domingo na zona rural de Araripe quando familiares encontraram os corpos dos jovens agricultores Gualter Matias de Oliveira, de 23, e Antonio Raimundo do Nascimento Filho, de 27 anos. O achado dos cadáveres se deu por volta das 05h30min em uma estrada vicinal de acesso ao Sítio Carão situado a uma distância de15 kmpara o centro de Araripe.

As cabeças de ambos estavam bastante destruídas em virtude das pauladas que sofreram, provavelmente duas horas antes. Os dois eram amigos e residiam no Sítio Carão, onde estiveram os Cabos Aurílio e Figueiredo e o Soldado Palmeira fazendo os levantamentos iniciais e acionando o rabecão , a fim de trazer os corpos para serem necropsiados no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro.

Ao lado dos corpos estavam uma bicicleta e estacas sujas de sangue. Apesar de não terem passagens pela polícia, os próprios familiares admitiram que os dois costumavam se envolver em conflitos. À noite, eles foram visto participando do “Forró do Reginaldo” naquela localidade e devem ter se envolvido em algum entrevero quando terminaram perseguidos e mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário