segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Homem é preso após arrombar e furtar utensílios médicos de PSF em Iguatu

Na tarde deste domingo, 03, por volta das 17h30 um posto da Unidade Básica de Saúde da cidade de Iguatu foi alvo de arrombamento. O acusado foi preso em flagrante, após violar o PSF do Bairro Alto do Jucá localizado na Rua 27 de Novembro.

Daniel Barbosa da Silva, 29 anos, servente, de acordo com a polícia arrombou a entrada do prédio utilizando uma faca de tipo peixeira. Do local foram subtraídos, cabo de som, caixa de luvas para procedimentos cirúrgicos, lixeira, “T” elétrico, spray teste de vitalidade, óculos de proteção, controle de aparelho ar condicionado, polidor de inox, caixa de lamina de bisturi contendo 100 unidades, fita matriz de aço inoxidável e um espelho moldura laranja.

O acusado foi conduzido e apresentado na Delegacia regional de Iguatu juntamente com todo o material apreendido. O Delegado plantonista Jerffison Pereira deu sequência aos procedimentos cabíveis autuado o acusado no artigo 155 do Código Penal Brasileiro podendo pegar uma pena de reclusão de dois a oito anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário