segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Jovem ateia fogo e mata namorada carbonizada em Fortaleza


Uma jovem de 18 anos foi morta carbonizada pelo próprio namorado em uma residência na Avenida J, no Conjunto Ceará. O rapaz de 22 anos foi preso minutos após o crime e acabou confessando o assassinato.

Beatriz Cândido da Silva era mãe de três crianças, de idades entre 1 e 4 anos. Foi casada durante cinco anos e residia em Canoa Quebrada com o companheiro, mas há três meses decidiu se divorciar e mudou para Fortaleza, morando nas proximidades da casa da mãe e das irmãs. Depois de um mês na Capital, Beatriz conheceu Ivan Thiago dos Santos, 22, com quem manteve um relacionamento amoroso. Eles chegaram a morar juntos na casa de Beatriz, mas as brigas eram constantes.

A mãe de Beatriz, a dona Maria Lúcia, 53, disse que eles terminavam o namoro, mas depois voltavam. Beatriz teria terminado o primeiro casamento, pois o marido trabalhava muito e Thiago era um bom namorado. "Ele era carinhoso com ela, mas tinha muito ciúme. Eles brigavam, mas depois ela voltava o namoro. Ele gostava das crianças também", explica a mulher que ficou sabendo do crime pelos vizinhos que presenciaram a casa de Beatriz em chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas os vizinhos já haviam apagado o fogo e se deparado com o corpo da moça carbonizado embaixo de um colchão. Uma tesoura estava sobre a mesa e todos os móveis do quarto foram queimados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário