terça-feira, 19 de agosto de 2014

Icasa ameaça repetir ato do Barueri e não entrar em campo contra o Vasco


Gerente de futebol do Icasa, André Turatto comentou a declaração do presidente do Safece. Para o dirigente, "radicalismos" não irão resolver a situação.

- Fui jogador até ontem. Sei como funciona a situação. Os jogadores também estão bem cientes do que está acontecendo no clube. Vejo essa como uma ação mais do próprio Sindicato do que dos atletas do Icasa. Opinar de fora, sem conhecimento pleno da situação interna, é muito fácil. Sobre agir como o Barueri, uma pergunta. Adiantou alguma coisa para o Barueri? Reitero que radicalismo não resolve nada. Quem está dentro do clube está vendo o que está acontecendo. O que posso dizer é que a diretoria do clube está se reunindo para tomar as providências - declarou.

Em nota oficial, o Safece declarou total apoio aos jogadores do Verdão do Cariri, que preferem não comentar a possível paralisação. Marcos Gaúcho explicou que mantém contato com a diretoria do Icasa para que providências sejam tomadas e que pelo menos parte dos salários sejam pagos até a quinta-feira (21).

Com 18 pontos, o Icasa ocupa a 15ª posição na tabela de classificação. O Verdão do Cariri está a dois pontos do Oeste, primeiro da zona da degola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário