sábado, 23 de agosto de 2014

Icasa empata com o Vasco no Romeirão em Juazeiro


Ainda não foi desta vez que o Vasco conseguiu chegar à liderança da Série B. Com um gol de Felipe Klein aos 44 minutos do segundo tempo, o Icasa empatou por 1 a 1, no Romeirão, na noite desta sexta-feira, e frustrou os planos do time carioca, que pode até mesmo terminar a rodada fora do G-4. A equipe cruz-maltina, em segundo lugar, foi a 32 pontos e pode ser ultrapassada por Ceará, Avaí e Joinville, que jogam neste sábado e estão logo atrás. O clube pernambucano foi aos 19 pontos e deixou a zona do rebaixamento.

O jogo, no geral, foi fraco tecnicamente, embora tenha apresentado muitos lances de emoção. Porém, o péssimo estado do gramado prejudicou muito a partida, principalmente para o Vasco, que tem um time mais técnico e não está acostumado com o palco. Os cariocas erraram 28 passes, contra 14 dos mandantes.

O uruguaio Maxi Rodríguez, que fez sua estreia pelo time carioca, foi o melhor da equipe. Cruzou para o gol de Rodrigo e criou bons lances individuais, quase marcando por duas vezes. No entanto, Kleber e Montoya, seus companheiros de ataque, estiveram em jornadas pouco inspiradas. O colombiano ainda foi substituído por Biteco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário