sábado, 16 de agosto de 2014

IML deve liberar neste sábado corpos de vítimas de jato que caiu em Santos


Os governadores de São Paulo, Geraldo Alckmin, e Pernambuco, João Lyra Neto, confirmaram, na noite desta sexta-feira (15), que o Instituto Médico-Legal (IML) de São Paulo vai concluir neste sábado (16) a identificação dos restos mortais das vítimas que estavam do jatinho que caiu em Santos, matando o candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campo. Mas o horário do final da análise ainda é incerto.

Alckmin e João Lyra se encontraram no IML, no Centro de São Paulo, na noite desta sexta. O governador de Pernambuco chegou ao complexo às 21h50. Alckmin chegou 15 minutos depois. Os dois deixaram o local por volta de 23h30.

Para o governador de São Paulo, o trabalho deve estar concluído e os corpos liberados para serem levados a seus destinos até o início da noite. “Amanhã (sábado), a duas da tarde, é possível que esteja concluído o trabalho da Polícia Técnica. Acho que no final da tarde, ou início da noite, deve estar tudo resolvido. Essa é a expectativa. Só vamos saber com mais certeza amanhã cedo. Os peritos vão passar a noite inteira fazendo a confrontação de perfil genético. Todos serão identificados”, afirmou Alckmin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário