sábado, 16 de agosto de 2014

Jovem Iguatuense morre em acidente em Tauá


O capotamento de de um Chevrolet Celta, cor prata, ano 2012/2013, placas OIU 8021-Tauá-CE., provocou a morte do jovem Daniel Luiz Filho, 29 anos, filho do casal Luiz Francisco de Melo e Maria Prazer de Melo, no início da manhã desta sexta-feira, 15. 

O acidente aconteceu no Km 463 da CE 187(trecho Tauá-Santa Tereza) e segundos primeiros levantamentos, a vítima viajava sozinha. A Perícia Forense, Corpo de Bombeiros, Pró-cidadania e os policiais militares do destacamento da Vila de Santa Tereza, estiveram no local.

Daniel trafegava em direção a cidade de Tauá e perdeu o controle do veículo saindo da pista e vindo a capotar. Seu corpo foi encontrado ao lado do carro, que ficou totalmente destruído.

O corpo foi removido para o necrotério do Hospital onde aguardará a chegada do Rabecão da Perícia Forense para ser levado ao IML.

Daniel era funcionário da Revendendora Abreu Veículos e residia no mesmo prédio da loja. Ele é cunhado do empresário Dedezinho, do Supermercado Dedezinho, situado no centro da cidade. Fonte: Difusora Tauá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário