quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Acidente na BR-101 entre João Pessoa e Recife deixa quatro mortos e cinco feridos nesta quinta-feira


Um acidente envolvendo três veículos teve como saldo quatro vítimas fatais e cinco feridas na manhã desta quinta-feira (18) na BR-101 Sul, na localidade de Águas Lindas, no distrito de Mata Redonda, em Alhandra. De acordo com informações, as pessoas morreram carbonizadas dentro de uma Kombi.

A colisão entre o caminhão, uma Kombi e um veículo Fiesta foi registrado no km 112 da rodovia federal no sentido Pernambuco-Paraíba. Segundo informações, um veículo Fiesta colidiu com uma Kombi, que rodou na pista. Logo em seguida um caminhão que vinha atrás não conseguiu diminuir a velocidade e acabou arrastando a Kombi, que pegou fogo.

Os passageiros do Fiesta e do Caminhão tiveram apenas ferimentos leves. Já na Kombi, que vinha com nove pessoas, quatro morreram carbonizadas e outras cinco tiveram várias queimaduras pelo corpo.

O Corpo de Bombeiros foi direcionado ao local, onde as chamas foram apagadas.O Samu foi acionado para fazer o socorro às vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital de Trauma.

De acordo com a PRF, o trânsito segue lento no local do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário