segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Estudantes são assaltados em plena luz do dia na cidade de Iguatu

                                                              O jovem foi agredido por um dos assaltantes

Três estudantes foram assaltados na cidade de Iguatu no início da tarde desta segunda-feira (22). O fato aconteceu por volta das 13h nas proximidades do Colégio Ruy Barbosa mais precisamente no cruzamento das Ruas Nelson de Souza Alencar com a Luzia Moreira.

Os estudantes que optaram por não se identificar a reportagem levaram o caso a Polícia. Foram tomados de assalto dois aparelhos celulares, um dos jovens resistiu ao assalto e foi agredido na cabeça por um dos assaltantes supostamente armado.

“Estava indo pra escola quando fui abordado por eles pedindo meu celular, disse que não e segui meu percurso, ouvi um deles dizendo ‘dá um tiro nele não vai ter problema’, logo em seguida fui empurrado e recebi um golpe na cabeça”, contou.  A vítima deu entrada no Hospital Regional de Iguatu (HRI), mas não corre maiores riscos.

Uma motocicleta de cor vermelha foi usada no crime pelos dois assaltantes. Os suspeitos vestiam camisetas, preta e amarela ambos com o rosto cobertos pelos capacetes.

A polícia segue nas buscas pelos suspeitos, nas redondezas do Bairro Veneza, mas até a publicação desta reportagem ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário