segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Prefeitura de Acopiara entrega ambulância para o Distrito de Trussu


Na noite deste domingo (21), o prefeito Dr. Vilmar entregou uma ambulância no Distrito de Trussu que estará à disposição de toda comunidade. Essa era uma das principais reivindicações dos moradores da região que comemoraram com festa o bem adquirido pela Prefeitura de Acopiara, através da Secretaria de Saúde.


O vereador Jurdan Teixeira falou da importância desta conquista para o povo de Trussu, o que segundo ele, representa um tratamento mais humano, pois a população precisa de assistência em casos de doença. Para o vereador Eduardo Gaspar o prefeito Dr. Vilmar mostra sua determinação que já marca sua administração com gestos que prestigiam a coletividade. Também estavam presentes a primeira dama, Dra. Lúcia Florentino, o ex-prefeito, Antonio Gaspar do Vale, secretários e representantes de comunidades vizinhas.


Dr. Vilmar, em sua fala, destacou as importantes e recentes conquistas obtidas pelo povo da localidade, como a reforma do PSF, o inicio da construção do ginásio poliesportivo, esta ambulância e muito mais.


Na solenidade de entrega a população destacou que quando aconteciam casos de urgência ou emergência tinha que fazer a condução do paciente de forma inadequada em veículos particulares, quando conseguia alguém para assim fazer. Umari, Distrito de Santa Felícia, já conta com um ambulância, Trussu foi o segundo distrito beneficiado com o transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário