sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Pedreiro é assassinado com requintes de crueldade em Iguatu


O pedreiro José Wildemar da Silva, de 48 anos, foi degolado e morto na noite desta quinta-feira (25), na zona rural de Iguatu. O crime foi descoberto na manhã de hoje, quando populares passaram pela localidade e encontraram o corpo da vítima caído, em meio a uma grande poça de sangue, defronte ao Posto de Saúde do Sítio Genipapeiro, distante 10 quilômetros da sede do município.

Tão logo a polícia militar se deslocou ao local tivera início às investigações. Uma testemunha disse ter visto Wil – como a vítima era conhecida – bebendo com outras duas pessoas na noite do crime. A mulher levou os militares até a casa de um dos suspeitos e este foi conduzido à cena do crime. No local, os policiais compararam a sandália do acusado com as marcas de pegada, e constataram uma grande semelhança.

Edgar Rodrigues da Silva foi levado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu para prestar esclarecimentos acerca do homicídio. Durante seu depoimento, o acusado confessou o crime. Edgar possui passagem pela polícia e, de acordo com os moradores da localidade, é “bastante violento”. De acordo com a polícia, uma “faca de cortar pão” foi utilizada para degolar o pescoço do pedreiro.

A vítima não possuía passagem pela polícia e era tido como “uma pessoa cordial e calma” aos olhos da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário