segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Três pessoas são baleadas após discussão em festa em Icó-CE


Três pessoas foram baleadas na madrugada desse domingo após discussão em uma festa na quadra do Macário, localizada no Sítio papa de Baixo, distante 6km do Centro de Icó.

De acordo com informações da Polícia Militar, o pedreiro Francico Mailson Ferreira do Nascimento, 21 anos, fez uso de uma arma para disparar contra duas pessoas: o agricultor Jeová Alexandre Castro, 31 anos, que foi atingido no peito e socorrido ao hospital local em estado grave; e Fernanda Lima Cunha, doméstica de 20 anos atingida de raspão na perna e que não corre risco de morte.

O pedreiro Mailson foi preso em flagrante após se desfazer da arma utilizada nos crimes e ser apontado por pessoas que participavam da festa. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional para os procedimentos cabíveis.

Minutos mais tarde os policiais militares que foram encaminhados à ocorrência receberam a informação de que outra pessoa tinha sido atingida por disparo de arma de fogo.

O servente Daniel Faustino de Araújo, 23 anos, sofreu um disparo na perna e, segundo informações porque estava acompanhado de Mailson na festa. Sua esposa não soube identificar quem atirou nele e a Polícia diligencia para efetuar prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário