sábado, 6 de setembro de 2014

Vendaval deixa rastro de destruição em Iguatu; uma pessoa fica ferida


Placas de publicidades, telhados de residência, muros e árvores foram ao chão após um forte vendaval na cidade de Iguatu. A chuva aliado com fortes ventos no final da tarde desta sexta-feira (05) deixou rastros de destruição em alguns pontos da cidade bem como um ferido.

O fenômeno natural aconteceu em um rápido intervalo de tempo, mas o suficiente pra deixar os iguatuenses assustados.  No parque do Rotary Clube onde acontece neste mês de setembro a 51ª Expoiguatu algumas placas de publicidades caíram assim como a estrutura de estandes e barracas que compõe a exposição.

Em um dos espaços, onde fica localizada um dos palcos a cobertura de um stande foi abaixo e atingiu Augusto Araujo de Oliveira, 23 anos que se protegia da chuva. O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado para o local, para o socorro da vítima ao Hospital Regional de Iguatu (HRI). De acordo com a unidade a vítima e se queixava de dores no tórax e sofreu uma pancada na cabeça, mas não corre risco de morte.


No centro da cidade alguns outdoors, fachadas de lojas comerciais também sofreram as consequências com o vendaval, já o comitê do candidato ao governo do estado Eunício Oliveira foi inundada pelas águas e também ficou parcialmente destruído . No Bairro Veneza, uma grande quantidade de lixo tomou as ruas entupindo os bueiros onde escoam a água.  A fachada metálica do estádio “Agenorzão”  assim como um muro de escritório onde funcionava uma antiga fábrica de fumo ambos localizados do bairro, também foram abaixo, mas nesse caso não deixando nenhum ferido. Os militares dos bombeiros foram solicitados para o auxilo a população na maioria dos casos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário