sábado, 11 de outubro de 2014

Deputados e suplentes se reúnem para fortalecer Camilo no 2o turno


Uma reunião para agradecer e, ao mesmo tempo, aumentar o empenho de cada um para garantir a vitória do candidato da Coligação Para o Ceará Seguir Mudando ao Governo do Estado, Camilo Santana, no dia 26 de outubro. Foi, assim, o encontro, realizado, na noite da última sexta-feira (10/10), no Hotel Oásis, em Fortaleza, que reuniu deputados estaduais e federais eleitos e suplentes dos partidos que apoiaram a candidatura de Camilo Santana no primeiro turno. Das 46 vagas de deputado estadual, as siglas aliadas a Camilo conquistaram 31, enquanto, das 22 vagas de deputados federais, 17 ficaram com os partidos da base de apoio ao Governador Cid Gomes (PROS).

“Minha primeira palavra é de agradecimento a todos vocês, pelo engajamento, apoio e o trabalho de cada um nesse primeiro turno. Isso garantiu a nós esse resultado”, afirmou Camilo Santana, ao lado do Governador Cid Gomes, do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PROS), da candidata à vice-governadora, Izolda Cela, do secretário da Saúde do Estado, Ciro Gomes, e do presidente da Assembleia Legislativa, José Albuquerque (PROS). “Conseguimos dois terços da Assembleia e dois terços da Câmara Federal. É muito importante a manutenção da equipe e do empenho de cada um da gente. É fundamental que o esforço se mantenha nesse segundo turno”, ressaltou Cid Gomes.

O Secretário de Saúde, Ciro Gomes, destacou o empenho dos aliados no primeiro turno e afirmou que a mobilização precisa ser ainda maior neste segundo turno. “A reunião foi maravilhosa e quero agradecer a todos. Vocês representam a esmagadora maioria do povo cearense. Aqui está a garantia da vitória linda que Camilo Santana vai ter. Mas para isso precisamos ter muita humildade, clareza e força para trabalhar. O que estão em jogo são o Ceará e o Brasil”, afirmou o secretário Ciro Gomes. “Agora nosso motivo é único. Temos que nos unir em prol do Camilo”, disse o deputado federal Domingos Neto (Pros). “Precisamos ter muito volume de campanha”, citou Osmar Baquit (PSD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário