sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Esposa ouve os disparos e encontra o marido morto na sala em Salitre-CE


Quase um mês após novo homicídio foi registrado no pequeno município de Salitre situado na região do Cariri já perto da divisa com o estado do Piauí. Por volta das 20 horas desta quinta-feira o agricultor Antonio Maciel de França, de 28 anos, que residia no Sítio Barreiros, foi morto na sala de sua casa enquanto via TV. A esposa dele disse ter ouvido os estampidos de arma de fogo e correu até o primeiro cômodo do imóvel.

Quando chegou já o encontrou dando os últimos suspiros e viu apenas o vulto de um homem em fuga não dando para reconhecê-lo. Maciel já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e foi alvejado com quatro tiros. Segundo o Soldado Alves da Companhia de Campos Sales, militares do Destacamento de Salitre estão em diligências para tentar prender o acusado.

Foi o terceiro homicídio deste ano em Salitre, onde o último tinha ocorrido no dia 8 de setembro quando o corpo do funcionário público municipal e suplente de vereador em Campos Sales, Líbene Coriolano de Alencar, de 52 anos, foi encontrado no interior de sua residência na Rua Antonio Pereira, 461 no centro da cidade. Ele morava sozinho, trabalhava na Prefeitura de Salitre e foi morto com várias perfurações à faca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário