sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Três jovens são encontrados mortos em Caucaia no Ceará


Três adolescentes foram encontrados mortos na tarde de ontem na localidade de Primavera, zona rural de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, familiares das vítimas haviam denunciado o desaparecimento dos jovens.

Segundo o tenente-coronel Francisco Barbosa, comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 7, que inclui o município de Caucaia, os jovens foram raptados do bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, ainda nesta semana. “Supostamente, eles foram mortas por pessoas ligadas ao tráfico de drogas. Não se sabe ainda se eles (vítimas) faziam parte de um grupo rival”, diz o tenente-coronel.

De acordo ainda com o militar, os jovens foram executados com vários tiros. Familiares já fizeram o reconhecimento, segundo Barbosa. Um quarto adolescente, que estaria com os jovens, teria conseguido fugir dos criminosos, conforme o comandante. Porém, ele ainda se encontra desaparecido. O tenente-coronel não soube informar as identidades dos jovens encontrados mortos.

O sumiço dos adolescentes estava sendo investigado pela Delegacia Metropolitana de Caucaia. O POVO tentou ouvir o delegado titular da unidade, Aroldo Barbosa, porém as ligações ao celular dele não completavam na noite de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário