quarta-feira, 15 de outubro de 2014

MAIS UMA ADESÃO: Eleito pelo PSL, Naumi adere à candidatura de Camilo


O deputado estadual eleito pelo PSL, Naumi Amorim, decidiu, em uma articulação do deputado federal Domingos Neto (PROS), aderir à candidatura de Camilo Santana ao Governo do Estado. Naumi integrou o grupo liderado pelo deputado federal Genecias Noronha (SD) e, no primeiro turno, votou com o candidato da Coligação Ceará de Todos ao Governo do Estado, Eunício Oliveira (PMDB).

Eleito para o primeiro mandato com 46.835 votos, dos quais 27.241 somente em Caucaia, Naumi participou, ao lado do deputado federal Domingos Neto, de uma reunião com o Governador Cid Gomes (PROS) e com o candidato da Coligação Para o Ceará Seguir Mudando, Camilo Santana. Além de Caucaia, Naumi foi votado em Fortaleza, Parambu, Quiterianópolis, Boa Viagem e Tauá

Domingos Neto, ao confirmar a adesão em contato com este site, disse que a adesão de Naumi Amorim é uma grande conquista para a campanha de Camilo Santana.  “O nosso objetivo é reverter a desvantagem de Camilo Santana nessas cidades e junto com Naumi vamos trabalhar até o dia 26 para isso”. disse Domingos Neto, referindo-se as cidades de Fortaleza, Parambu, Quiterianópolis, Boa Viagem e Tauá, onde o peemedebista ganhou no primeiro turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário