quarta-feira, 15 de outubro de 2014

“O Outro Lado de Eunício”: um documentário jornalístico que busca a verdade.


O “Momento Político” do comunicador e articulador de imprensa, Carlos Silva, acaba de divulgar um documentário sobre a situação de abandono de Iborepi, terra natal do candidato Eunício Oliveira. “O Outro Lado de Eunício” busca fazer uma retrospectiva do sucesso do vídeo “O Segredo de Eunício” que mostrava a discrepância da vida de milionário em comparação com a situação de abandono dos seus conterrâneos. 

 No vídeo são apresentados os motivos alegados pelo candidato Eunício Oliveira para proibir a execução do “Segredo de Eunício”. No entanto, segundo o documentário, Eunício pode ter agido de má fé no processo, induzindo o Juiz ao erro, ao negar fatos que ele saberia que seriam verdadeiros. 

Eunício alegou no processo contra o YouTube que os depoimentos seriam tendenciosos, mas a população reiterou todas as denúncias contra o candidato e também mostraram profunda indignação com o fato do candidato, aparentemente, estar querendo esconder a verdade. 

 O documentário jornalístico tem um primoroso cuidado com detalhes e chega inclusive a dar a oportunidade para o candidato Eunício Oliveira se pronunciar sobre o conteúdo apresentado, mas segundo sua assessoria, ele não iria comentar o documentário. 

 O próprio candidato Eunício Oliveira vem provocando os eleitores cearenses a procurarem conhecer a verdade, sem sombra de dúvidas, o documentário “O Outro Lado de Eunício” é um bom caminho para conhecer fatos de grande relevância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário