terça-feira, 11 de novembro de 2014

Cabeleireiro de 50 anos é morto com pelo menos 18 tiros em Icó


A população da cidade de Icó, com pouco mais de 65 mil habitantes, está assustada com o assassinato de um cabeleireiro ao meio dia desta segunda-feira (10). Segundo informações de testemunhas, dois homens desceram de uma motocicleta e dispararam quase 20 tiros de pistola 380, a queima-roupa contra Francisco Aníbal de Freitas (foto), 50 anos. Aníbal do Salão, como era popularmente conhecido, teve morte imediata. No momento da ação, ele estava no interior de seu salão, situado no centro da cidade, com vários clientes. 


O cabeleireiro foi a oitava morte de arma de fogo em apenas dois meses na cidade icoense. A polícia ainda não possui pistas da identidade dos autores do crime, tampouco conhece a razão do homicídio. Há três meses Aníbal tinha sido preso por porte ilegal de arma e estava sendo observado pela polícia por possível envolvimento em crimes no Icó.

Há 40 dias, a poucos metros do salão de Aníbal, uma série de disparos vitimou fatalmente um homem e deixou outras cinco pessoas baleadas. Moradores se dizem “apavorados” com a onda de homicídios. Entidades da sociedade civil da cidade pediram uma audiência com o Secretário de Segurança do Estado, Servilho de Paiva, para pedir providências urgentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário