sábado, 1 de novembro de 2014

CHACINA: Homem surta, inavade casas e mata 5 pessoas no Piauí


É de apreensão e medo o clima na cidade de São Miguel do Tapuio no Piauí, depois que um atirador matou cinco pessoas na zona Rural do município, em um ataque de fúria. Sem informações certas sobre o paradeiro de Clévison Vieira Matias, conhecido apenas como "Chiê", os moradores temem sair de casa. É grande a quantidade de policiais na região, que tenta fechar o cerco e evitar a fuga do atirador.

A chacina aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (30/10). Entre as vítimas estão a esposa do atirador, identificada apenas como Maria, um senhor de idade conhecido como Juvêncio e o neto, além de dois professores, chamados Roberto e Claudio. 

As primeiras informações sobre a motivação desta tragédia seria a prisão de dois parentes seus na semana passada. O atirador teria descoberto que a denúncia partiu de do líder comunitário Juvêncio, e para se vingar, matou o idoso e o neto, um adolescente de apenas 14 anos. 

A chacina teria começado na casa de Maria, esposa do atirador, que de acordo com as primeiras informações repassadas para a polícia, teria sido a primeira vítima de Clévison. O homem teria ainda tentado matar pelo menos outras duas pessoas, mas a arma que usava acabou falhando, e evitando uma tragédia ainda maior. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário