sábado, 1 de novembro de 2014

Filho de Jô Soares morre no Rio de Janeiro


Morreu nesta sexta-feira, 31, aos 50 anos de idade, Rafael Soares, filho do escritor e apresentador de televisão Jô Soares.

O Hospital Samaritano, onde ele estava internado desde a última quinta-feira, 30, e a assessoria de imprensa da Rede Globo confirmaram a informação, porém a causa da morte ainda não foi divulgada.

De acordo com o site Ego, a Rádio Globo anunciou que Rafael lutava, há cerca de um ano, contra um câncer no cérebro.

Fruto da união de 20 anos de Jô Soares com Teresa Austregésilo, Rafael era autista. Em 2011, no programa Roda Viva, da TV Cultura, Jô contou sobre a inteligência e grande capacidade de comunicação do filho, que tocava piano e falava inglês.

Sobre a relação com Rafael, Jô também revelou em entrevista à RedeTV que, embora houvesse dificuldades, preferia não manter foco sobre isso.

"Eu tenho um filho que é autista, que tem uma série de problemas, alguns problemas que em alguns momentos se agravam. Já é uma condição genética que ele tem. É difícil você se comunicar com um filho que tem dificuldade de se comunicar com você e com o mundo, e o autista é isso. Mas você não pode deixar que isso seja o foco principal da sua vida. É também um foco tão importante quanto tudo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário