segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Oposição denuncia e Justiça afasta servidores temporários da Prefeitura de Acopiara


Mais de 300 servidores temporários da Prefeitura Municipal de Acopiara foram demitidos por determinação da Justiça. A denúncia que culminou com o afastamento dos funcionários foi assinada por alguns vereadores de oposição, bem como alguns representantes do Sindicato dos Servidores Públicos. 

Abalado, o prefeito Dr. Vilmar reuniu os trabalhadores para anunciar a decisão de afastamento.  "É com o coração apertado que afasto a todos os temporários por determinação da Justiça. Daqui a sentença", disse ele mostrando a documentação. 

Para cada servidor temporário que for mantido será cobrada uma multa diária de 5 mil. Ontem (1) o prefeito concedeu uma entrevista coletiva a imprensa e lamentou não poder mais contar mais com os servidores no serviço público. "Nunca denunciei o ex-prefeito por nada. Mas, desde o meu primeiro dia de mandato que sofro perseguição por ele e outros", disse Vilmar.


Quem também lamentou a perseguição dos adversários políticos foi o procurador Geral do Município, Thiago Batista. Segundo ele, o processo que afastou os funcionários tramitava na Justiça de Acopiara desde o ano passado a partir de denúncias de vereadores de oposição e do sindicato. Ele prometeu que vai recorrer da sentença pois o município não pode parar. 

Muitos servidores demitidos chegaram a passar mal e lamentaram a atitude dos políticos que fizeram com que eles perdessem seus postos de trabalho. 


O blog está separando uma série de documentos que evidenciam e mostram claramente quem teve participação neste desfecho. Cada documento será postado para que não fique dúvida na cabeça da população sobre culpados.

A demissão em massa desses servidores temporários, fatalmente, vai abalar o comércio local que já não anda muito bem. 

O prefeito Dr. Vilmar encerrou a entrevista pedindo mais sensibilidade do grupo de oposição e que essa onda de denuncismo acabe por aqui. "É doloroso ver tantos pais de família desempregados por conta de denúncias dos adversários", finalizou. 

Aguarde a postagem dos documentos com assinaturas dos denunciantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário