segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Homem acusado de praticar sexo com animal em Iguatu, se defende “Estava com dor de barriga, por isso pulei o muro”

Um suposto caso de zoofilia – atração ou envolvimento sexual de humanos com animais – levou um homem à Delegacia de Iguatu na noite deste domingo. Ele está sendo acusado de tentar abusar sexualmente de uma égua, em um terreno localizado nas proximidades do Parque de Exposição da cidade.

Francisco Rosenil, primo do dono dos animais, afirmou aos policiais que José Mota de Araújo “estava correndo atrás das éguas”. “Eu vi quando ele pulou o muro e chamei o Ronda do Quarteirão. Quando os policiais chegaram ele já estava com as calcas arriadas [sic]”, disse o mesmo!

Por sua vez, Zé Mota nega qualquer acusação e diz querer “provas”. Quando questionado pela reportagem o que ele estaria fazendo no terreno, o acusado confidencia: “Eu estava com dor de barriga e fui fazer minhas necessidades”, começa a explicação. “Parei a moto ao lado do muro, deixei capacete e chave na ignição e pulei pra fazer minhas necessidades”, conta.

Por fim, o suspeito enaltece sua “fama de pegador” e desdenha da situação. “Eu lá vou atrás de animal, meu amigo. Sou conhecido lá no bairro Jardim Oásis e Lagoa Park, tenho várias namoradas”, relata o homem ao finalizar dizendo que se qualquer coisa for provada que “me deem dez anos de prisão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário