segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Homem é executado e turista fica ferido Avenida Beira Mar em Fortaleza

Um homem 24 anos foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (30), próximo ao Náutico Atlético Cearense, no cruzamento das Avenidas Desembargador Moreira e Beira Mar, em Fortaleza.

Um turista de 32 anos da Bahia que caminhava no calçadão foi atingido na perna por um dos tiros. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Bairro Centro.

Execução

A Polícia Militar apurou com testemunhas que o homem caminhava pelo calçadão, quando três homens dentro de um veículo o abordou e efeturam pelo menos 20 tiros. Seis tiros atingiram o homem, sendo três na barriga, um na lateral esquerda do abdómen, um na nádega direita e outro nas costas.

Polícia acrescentou que ele tentou fugir em direção à praia, mas não resistiu aos ferimentos e caiu na areia. Ainda segundo a polícia, a vítima possuía passagens pela polícia por roubo, tráfico de drogas e que ele praticava vários crimes na Avenida Beira Mar. Foram encontrados dentro dos bolsos da vítima R$ 470,00 e três dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário