segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Mulher é presa suspeita de planejar morte de maridos, namorado e amante em SC


Uma mulher foi presa esta semana suspeita de planejar a morte de dois maridos, um namorado e um amante em Caçador (SC), segundo reportagem exibida na noite deste domingo (30) no "Fantástico", da TV Globo.

Segundo a polícia, Marli Teles de Souza, 46, planejou a morte dos companheiros para ficar com o dinheiro de pensões e seguro de vida deles.

As duas primeiras vítimas foram casadas com Marli: o policial militar Nilson de Souza, 36, morto em 2000, e o operador de máquinas Vânio Nórdio, 38, que faleceu no no ano seguinte.

A terceira vítima foi namorado da suspeita, o agricultor Jocenir de Carvalho, 32, que morreu em 2012. A vítima mais recente, o empresário Rui Dias de Oliveira, 61, morto em junho deste ano, era um amante do passado.  

A suspeita teve um filho com o empresário: Ulisses Souza de Oliveira, 21. De acordo com a polícia, Marli pediu que o filho se aproximasse do pai, com quem o jovem tinha pouco contato. 

Ulisses começou a insistir para que o pai fizesse um empréstimo bancário para que o jovem pudesse estudar. O pai acabou indo ao banco, mas acabou assinando dois seguros de vida em nome de Ulisses.  

Menos de um mês depois de assinar as apólices, o empresário foi encontrado morto em sua caminhonete na beira de uma estrada. Após dois meses, a polícia recebeu uma denúncia anônima de que Rui Dias de Oliveira tinha sido envenenado. Exames toxicológicos feitos no corpo dele encontraram medicamentos que ele não ingeria. Para os investigadores, a morte foi planejada por mãe e filho. 

Ainda de acordo com a polícia, Marli planejava matar um quinto homem, com quem namorou durante dois meses."Fazia pouco tempo que a gente se conhecia e ela veio com papo de fazer seguro. Insistiu, apresentou umas propostas e disse que pagava o seguro. Eu achei muito estranho, terminei o namoro e saí fora", afirmou o homem que não quis se identificar.

Marli e Ulisses estão presos em presídios de Caçador e devem ser indiciados por quatro crimes, entre eles homicídio duplamente qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário