quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Padrasto confessa ter matado bebê de 11 meses asfixiado no RJ

Um bebê de apenas 11 meses foi morto sufocado com uma fralda pelo próprio padrasto. Fernando Mariano, de 29 anos, confessou o crime e disse que matou a criança porque se irritou com o choro dela, como mostrou o Bom Dia Rio. A  frieza com que Mariano prestou depoimento assustou os policiais.

A mãe, que também prestou depoimento, disse aos investigadores que precisou sair e deixou o bebê em casa com o padrasto. Quando voltou, a filha tinha desaparecido.

Depois de prestar depoimento à polícia, Fernando fugiu, mas foi encontrado nesta terça-feira (9) em Duque de Caxias e preso em flagrante. De acordo com o delegado, o motivo do crime pode ter sido ciúme.

Os policiais fizeram buscas e encontraram um bebê morto, dentro de uma sacola, em uma estação de transferência de lixo, no Caju. A mãe reconheceu uma chupeta, que era usada pela criança, mas apenas um exame de DNA vai indicar se o corpo é mesmo de Rebeca.

De acordo com a Polícia Civil, ele escondeu o corpo da criança em uma bolsa e a jogou no lixo. O padrasto da menina vai responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário