quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Comerciante mata filho de oito anos a facadas em São Paulo, por ciúme da mulher


O comerciante Joeldes José da Silva Martins, de 28 anos, é suspeito de matar a facadas o próprio filho, Caio Martins, de oito anos, no Jardim Herculano, zona sul de São Paulo, na última terça-feira (27). 

De acordo com amigos do casal, Joel — como era conhecido — costumava brigar por ter ciúme excessivo de sua esposa, Valéria. O filho do casal, Caio Martins, de apenas oito anos, foi quem pagou pela briga dos pais. Joel tinha discutido com a esposa antes de ir para o trabalho no dia do crime. Em depoimento à polícia, o irmão de Joel contou que ele e Valéria também foram atacados quando tentaram defender a criança das facadas. 

Vizinhos do casal chamaram a polícia, que encontrou Joel escondido em um dos cômodos. Segundo a polícia, ele tentou suicídio após o crime. Em depoimento, Joel optou pelo silêncio. Ele está preso na zona sul da capital paulista aguardando para ser levado ao Centro de Detenção Provisória. Joel deve responder por homicídio e duas tentativas de homicídio. Valéria está sendo medicada para lidar com o choque da cena que presenciou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário