quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Policial civil baleado em Fortaleza morre após três dias hospitalizado


Morreu na tarde desta quarta-feira o policial civil Tonny Ítalo, encontrado baleado dentro de um veículo envolvido em um acidente na Avenida Eduardo Girão. Durante os últimos dias, Tonny passou por cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos.

A informação foi confirmada pelo hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), onde ele esteve internado desde sábado, após o segundo exame que confirmou a morte encefálica em decorrência dos tiros sofridos.

Tonny foi baleado três vezes, na perna e no rosto, e bateu o carro em uma árvore na Avenida Eduardo Girão, perto da rotatória da Avenida Aguanambi, no Bairro de Fátima. O carro subiu a calçada, bateu na árvore e na mureta do canal que passa pela avenida.

A Polícia Civil ainda não sabe dizer se a vítima colidiu o veículo antes ou depois de ser baleada. Até esta quarta-feira, nenhum suspeito foi preso. A polícia investiga se ele foi vítima de tentativa de execução ou de assalto.

Tonny Ítalo era policial do 34º Distrito Policial e ingressou na Polícia Civil com aprovação no último concurso público para o cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário