sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Assaltantes chamam vítimas pelos nomes e roubam até sanduicheira em Choró no Ceará

Dois indivíduos, um deles armado com um revólver e o outro com uma faca, utilizaram uma estratégia diferente para assaltar pelo menos três casa na localidade de Pedra Grande, situada no distrito de Barbada, na zona rural de Choró. Os roubos ocorreram no início da noite da última terça-feira, dia 3. Os criminosos utilizavam uma motocicleta como transporte, mas eles e nem as características da moto foram identificadas.

Segundo relatos das vítimas a Polícia, os criminosos as chamavam pelos seus nomes e quando abriam a porta o assalto era anunciado pela dupla. No primeiro assalto eles roubaram um telefone celular. Na segunda abordagem, a dupla roubou outro telefone celular, uma caixa de som portátil e até uma sanduicheira. A terceira vítima também teve seu celular roubado e ainda a importância de R$ 810,00.

Ainda conforme as vítimas, embora não tenham reconhecido os assaltantes, imaginavam que se tratavam de algum vizinho, já que a dupla sabia seus nomes. Por esses motivos acreditam que embora não morem na região, os criminosos contaram com o auxílio de algum morador da comunidade rural situada a mais de 40Km da sede do Município. A Polícia Civil está investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário