sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Polícia apreende fortuna do tráfico em favela de Rocha Miranda


Policiais da Delegacia de Combate as Drogas (Decod) apreenderam na última quarta-feira (4) R$ 780 mil que seriam do tráfico de drogas. De acordo com a corporação, o dinheiro foi encontrado dentro de um carro na Avenida Brasil e seria usado por traficantes para comprar drogas para a comunidade Faz Quem Quer, em Rocha Miranda, no Subúrbio do Rio. 

O carro foi abandonado na Avenida Brasil após os criminosos perceberem que eram seguidos por policiais. Segundo a polícia, o dinheiro pertence ao traficante Anderson Sant’Anna da Silva, o Gão, suspeito de chefiar o tráfico na favela. Foragido, ele é um dos quatro denunciados pelo Ministério Público pela tortura e morte de Rayssa Machado de Carvalho Sarpi, 19 anos, em setembro de 2014.

Também nesta quinta feira (5), uma operação realizada por policiais militares  na comunidade Vila Aliança, na Zona Oeste, apreendeu 500 quilos de maconha, cerca de 120 quilos de cocaína, dois carregadores de fuzil AK 47, 400 frascos de cheirinho de loló e material para enrrolação. A ocorrência foi encaminhada para a DP de Bangu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário