quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Vídeo mostra jovem sendo lançado para longe após ser atropelado


Um jovem foi atropelado por um carro na madrugada desta segunda-feira (16) após atravessar uma avenida em Praia Grande, no litoral de São Paulo, e sofreu diversas fraturas. Murilo de Almeida Alves Teixeira, de 21 anos, foi levado até o Hospital Bandeirantes, na Capital, onde está internado. Uma testemunha registrou o momento do acidente em um vídeo. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro.

De acordo com Regiane Roque Rodrigues, que é prima de Murilo, a família passava o feriado de carnaval em Praia Grande. “Os médicos disseram que ele fraturou a cabeça, três costelas e a bacia. Além disso ele esmagou o osso da perna e acabou tendo o rim e o intestino perfurados”, explica.

Nas imagens registradas pelo celular de uma turista é possível ver o momento em que Murilo cruza a avenida. Ao atravessar a via ele olha para o lado de onde o carro vem, mas mesmo assim é atingido pelo veículo, que fugiu sem prestar socorro.

A família de Murilo está em São Paulo, com o jovem, que segue internado no Hospital Bandeirantes. Os pais do rapaz devem voltar até Praia Grande na manhã desta quarta-feira (18) para registrar um boletim de ocorrência. Até o momento, o motorista do veículo não foi localizado.

Veja o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário