terça-feira, 31 de março de 2015

Jovem assassinado no Ceará havia se despedido de amigos no Facebook


O jovem cearense Fabrício Batista morreu na noite desta segunda-feira (30) havia se despedido de amigos no Facebook em 4 março. O jovem de 18 anos foi baleado na quinta-feira da semana passada (26) e morreu quatro dias depois em um leito do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará.

“Antes de eu morrer eu desejo a meus amigos um grande abraço!! Muitas Felicidades pra vocês”, dizia a mensagem. Na postagem, a mãe dele contesta a mensagem. “Meu filho, eu te amo, não fale isso”, diz a mãe.


De acordo com a Polícia Militar, Fabrícia Batista estava em um estabelecimento comercial quando foi baleado na perna e nas costas por dois homens, que fugiram em uma motocicleta. Ninguém foi preso. Os tiros feriram também um homem de 53 anos, que foi hospitalizado e passa bem.

A Polícia Militar investiga as causas que motivaram o assassinato do adolescente, mas acredita que esteja relacionado aos crimes que ele já havia cometido. Fabrício respondia pelos crimes de tráfico de droga, ameaça de morte, tentativa de furto e lesão corporal. Ele havia sido detido aos 15 anos, quando ameaçou a avó e a mãe.

Ele já havia sofrido uma tentativa de homicídio em setembro de 2014, quando um adolescente perfurou as costas dele com golpes de chave de fenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário