segunda-feira, 30 de março de 2015

Mortos em tiroteio sete homens no Rio Grande do Norte


Sete homens foram mortos numa operação policial na madrugada de ontem no Rio de Grande do Norte. Segundo a Polícia Civil, eles eram suspeitos de integrar uma quadrilha que promovia assaltos a bancos e reagiram ao serem abordados. O tiroteio, ainda de acordo com a Polícia, ocorreu por volta das 2h, às margens da BR 226 (Natal [RN]-Wanderlândia [TO]), em Currais Novos, município a 185 quilômetros de Natal.

Integrantes da Divisão Especial de Investigação e de Combate ao Crime Organizado (Deicor), da Polícia Civil, e do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar, participaram da ação. Segundo relatos, os suspeitos estavam em dois carros, um Gol e um Corsa e, ao avistarem as viaturas policiais, abriram fogo. Um oitavo homem foi preso. Eles não tiveram os nomes divulgados.

Ainda de acordo com a Polícia civil, foram encontrados no interior dos veículos explosivos e diversas armas de fogo, entre as quais pistolas, revólveres e escopetas de calibre 12. Nas redes sociais, a Polícia Civil informou que só irá se pronunciar sobre a operação nesta segunda-feira, durante uma entrevista coletiva em Natal.

Normalmente, a Polícia Civil detalha as operações policiais, com fotos e vídeos, em suas páginas oficiais nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário