quinta-feira, 9 de abril de 2015

Adolescente é sequestrado e executado com mais de 30 tiros


Um adolescente de 16 anos, identificado como José Rony Silva Oliveira,  foi sequestrado na noite desta terça-feira, 7, da casa da namorada, no município de São João do Jaguaribe e executado a tiros numa área deserta situada no distrito de Uiraponga, já no município de Morada Nova. Segundo a Polícia, no local da execução foram encontrados 31 cápsulas deflagradas de munição calibre .40 e mais seis de calibre 12. O corpo da vítima estava crivado de balas.

O adolescente residia na localidade de Sítio Coco, também na zona rural de Morada Nova. Os motivos do crime estão sendo investigados pela Polícia Civil. Os policiais também trabalham para identificar, localizar e prender os autores do crime. As informações preliminares são de que os criminosos, não se sabendo ainda quantos, chegaram em um carro, raptaram o adolescente, o executaram e fugiram. Os motivos do crime ainda estão sendo levantados, explicou um inspetor.

Ainda nesta terça-feira, 7, um ex-presidiário, identificado como Evandro Coutinho, foi encontrado morto no Centro de Morada Nova. Ele apresentava ferimentos na cabeça, mas a Polícia ainda investiga se ele foi vítima de um acidente ou de lesão corporal seguida de morte. A Polícia Civil também aguarda os resultados da Perícia Criminal para saber quais as reais causas da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário