quarta-feira, 15 de abril de 2015

Mulher de morto por zelador confirma à polícia que tinha caso com suspeito


A mulher do motoboy que foi morto em Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo, na semana passada, confirmou nesta terça-feira (14) à polícia que estava tendo um caso com o zelador que atirou e matou o marido dela, o motoboy Júlio César Galvão, de 25 anos. A mulher negou, no entanto, que ela e o marido tenham tentado extorquir dinheiro do suspeito. 

O crime aconteceu em 9 de abril na Rua Apinajés. Câmeras de segurança mostraram Júlio sendo perseguido pelo zelador Francisco da Costa Silva, de 31 anos, que tinha uma arma na mão. O motoboy levou dois tiros. O zelador fugiu e se apresentou à polícia no dia seguinte. A Polícia Civil investiga se a viúva Kátia Gonçalves de Queiroz, uma vendedora de 28 anos, e o marido dela cobraram R$ 542 do zelador para não contarem à mulher dele sobre o suposto relacionamento extraconjugal. Francisco contou à polícia que tinha um caso com Kátia e que Júlio descobriu, passando a exigir dinheiro do zelador para não revelar o romance.

Exame de gravidez - A polícia encontrou um exame de gravidez com o nome de Kátia no local onde o marido dela foi assassinado. Por isso, havia pedido um exame de DNA para confirmar a paternidade. Mas ela nega que esteja esperando um bebê. Em depoimento à polícia, o zelador contou que mantinha um relacionamento com Kátia desde janeiro. E que o marido dela descobriu e o estava ameaçando de morte. 

Também disse que comprou uma arma para se proteger e que o casal estava extorquindo dinheiro. O celular da viúva foi apreendido pela polícia, que quer ver se existem mensagens que possam ajudar a esclarecer o caso. Francisco da Costa Silva vai responder por homicídio qualificado. A polícia diz que o inquérito deve ser concluído nesta quarta-feira (15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário