terça-feira, 12 de maio de 2015

Canibal mata e esquarteja duas mulheres em breu branco (Pará)


Foi preso no último sábado (09), Rafael da Silva Ribeiro, 27 anos, morador do bairro Santa Catarina, município de Breu Branco, sudeste do Pará. Ao chegar na casa do acusado, a polícia encontrou dentro da geladeira um coração humano e uma coxa congelados, assim também como pingos de sangue e uma gordura “estranha” em alguns pontos da residência. 


Após um breve interrogatório, o canibal mostrou no quintal os restos mortais de uma mulher esquartejada. O suspeito confessou ter sido ele o autor do crime, que culminou com a morte de Maria Zélia Ribeiro dos santos, 46 anos, natural do estado do Piauí.

Vítima, Maria Zélia Ribeiro dos santos

A vítima estava desaparecida desde a última quinta-feira (07) e que foi barbaramente esquartejada e desossada, para que seu corpo fosse descartado sem levantar suspeitas, inclusive, as partes da carne que estavam na geladeira, o canibal confessou que estava consumindo como alimento. 


Rafael também confessou ter matado e esquartejada sua companheira que era a proprietária da casa onde morava e que também a enterrou em diversos pontos do quintal da casa. A polícia permanece na cidade de Breu Branco tentando encontrar indícios de outras prováveis vítimas. O canibal foi preso e transferido para a delegacia de Tucurui para evitar represálias da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário