domingo, 31 de maio de 2015

Ex-esposa e o amante são denunciados como autores do assassinato do empresário da cidade de Catarina


O Ministério Público Estadual (MPE) denunciou, hoje (29), os acusados do assassinato do empresário cearense Rivadálvio Teixeira Moreira, 51, dono de uma empresa de dedetização residencial, comercial e industrial. Na manhã do dia 17 de março último, ele foi executado, a facadas, dentro de seu próprio apartamento, no bairro Vila União, em Fortaleza. Segundo o Ministério Público, o crime foi praticado conjuntamente pela ex-esposa de “Riva”, como ele era conhecido, e pelo amante dela. 

Os dois deverão ser julgados até o fim deste ano e podem receber, individualmente, uma pena máxima de até 30 anos de reclusão pela prática de homicídio qualificado pela torpeza e surpresa.

“Riva” estava separado da esposa, Claudênia da Silva Rodrigues, há cerca de três anos. O casal teve quatro filhos. Após a separação, os filhos permaneceram morando com o pai em um condomínio de classe média localizado na Avenida Luciano Carneiro. A mãe, porém, costumava todas as semanas ir buscá-los para passar o fim de semana com eles. Mas, na manhã do dia 17 de março, as câmeras do condomínio registraram quando a mulher entra no local em seu carro. Logo atrás, vem um motoqueiro usando uma bata com o logotipo da empresa de “Riva”.

Passados cerca de 10 minutos, a mulher vai embora. O motoqueiro somente saiu do condomínio depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário