domingo, 31 de maio de 2015

Jovem acusado de matar segurança em escola é preso e fala sobre o crime


Após três dias de investigações realizadas pelos inspetores da Polícia Civil e Militares do 10ºBPM, finalmente foi apresentado na manhã deste sábado, 30, o segundo acusado de cometer o homicídio na escola Antônio Albuquerque, onde teve como vítima fatal, Flávio Alexandre de Sousa, 34.
O jovem “Rafael”, de apenas 19 anos confirmou em entrevista exclusiva para o repórter Alex Santana da Rádio Liberdade AM e portal Iguatu.net que participou do homicídio, mas que não atirou com a intensão de matar o segurança.

Segundo Rafael, a arma realizou um tiro acidental quando o Alexandre esboçou uma reação, “não tínhamos a intenção de fazer isso, não esperávamos a reação, na hora que íamos saindo fui derrubado com um chute e a arma disparou acidentalmente”, esta é a versão do jovem apresentada.
“O nosso alvo era realmente um aluno, ele teve um problema conosco e fomos lá acertar com ele, mas não quero falar sobre isso”, declarou Rafael.

O acusado não pretendia conceder a entrevista, mas por poucos minutos fez estas declarações, no final questionamos o mesmo, sobre a sua situação, “ não era ele o alvo, nunca tinha visto o Alexandre, não queríamos tirar a vida de um pai de família”, finalizou.

Após a entrevista com o Rafael, falamos com o Sargento da PM, Lopes que participou da prisão do acusado, “  com ele foi encontrada a arma do vigilante, ele diz que o alvo era um aluno, mas trabalhamos com todas as suposições e sinceramente é um pouco difícil de acreditar que um aluno seria o alvo, poderia ter acontecido fora da escola”.

O militar explicou como foi a prisão do Rafael, “ a família fez o contato conosco e disse que o acusado se entregaria e fomos até uma casa na Rua Padre Cícero e colhendo informações conseguimos chegar ao acusado que se entregou e com a arma do vigilante”, destacou o sargento. Rafael agora está a disposição da justiça.

Veja a matéria:

Nenhum comentário:

Postar um comentário